Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ETERNO




Meu pai sempre que iamos durmir contava as aventuras dele com um cachorro chamado Lobo , passei minha infância toda ouvindo essas historinhas, eu e meu irmão,eu sempre tive cães desde de pequeno e sempre cada um deles foi especial.essa introdução melancolica é só para dizer que que no dia 13/02 meu amigo filho irmão cãopanheiro BRUCE foi embora deixando um vazio enorme no meu e no coração da minha esposa ,esta sendo muito ruim ter que tocar o barco sem ele ,o canil ta vazio mesmo com 15 cães filhotes lindos ,mas, falta ele.não tenho muito a falar só com o tempo as coisas vão mudando ...

9 comentários:

  1. Putz, cara, sinto muito pelo Bruce... Muita força pra vocês nesse momento... e fica tranquilo que um dia vocês ainda vão se encontrar! Ele estará tomando conta de vocês lá de cima... <=)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Fábio, que chato perder o Bruce :(
    Força para você e Beth nesse momento ruim e como a Maria disse, um dia vocês vão encontrá-lo de novo.

    ResponderExcluir
  3. brigado maria e dani valew a força mesmo, There is a light that never goes out como diria a musica do smiths

    ResponderExcluir
  4. Fabio querido,já te falei muitas coisas. Mas a única q continuo repetindo é FORÇA, amigo.
    Pra vc e pra Beth.

    Beijo no seus corações.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo hoje cara. Sinto muito e espero que tudo fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Fabio, o que me confortou, além do apoio dos amigos, foi lembrar e "reviver" momentos alegres e engraçados vividos com o Chester.
    Acabava quase sempre chorando e rindo ao mesmo tempo.
    Então se pudesse te falar algo diria isso, lembre desses momentos em que você vivia as aventuras com o Bruce.
    Força aí meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu não conheço você mas gostaria de dar o meu apoio! Sei que é um momento complicado, mas não desanime, não é assim que ele gostaria de te ver! Muita força!

    Abraços
    -Marcela

    ResponderExcluir
  8. Oi Fábio só hoje fiquei sabendo... Quero deixar aqui todo o meu apoio e dizer que só quem passa por isso sabe o quanto é difícil perder um membro da família... Mas por isso nós amigos do agility estamos aqui para te ouvir e consolar semprepre que precisares... beijo no coração...

    ResponderExcluir