Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

A&C 2010 '' QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA''




Vou falar um pouco desse time magico mini/midi heheh do A&C 2010 .


1º O Aurélio :
o cara manda muito, e eu já tinha dito que para mim ele era campeão mundial e mesmo ele dizendo que não ''EU CONSIDERO VC CAMPEÃO MUNDIAL E PRONTO'' HEHEHEHEH.

2º A Vivy
putz a vivy e a meg são o que eu poderia dizer a fome com a vontade de comer a vivy é louca e alucinada por agility e nos últimos tempos é só elogios de todo mundo por sua raça ,firmeza e força e garra ela merece muito esse título e tb acho que ela pode trazer muitas alegrias para o Brasil numa convocação para o mundial '' zé se liga aéeeeeeeeee hehehheh ''

3º A Val

ah a val tem problemas com caixas de transporte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sacanagem heheheh val eu to muito feliz por vc e sei o quanto vc fez das tripas coração para ir pro Chile fazer o que vc mais gosta ,eu tenho uma grande admiração por vc pela pessoa que vc é o quanto vc rala para que o agility ande tanto ai quanto nos outros estados e nos países latinos por isso e por tantas outras coisa vc mecere muito essa medalha . quem sabe a Alemanha heim hehehhehehehhe















Um comentário:

  1. Fabiioooooooo lindoooooooo!
    Não desmonta a caixaaaaaaaaaa! kkkkkkk
    Muito obrigada querido!! Vc sabe o qto te adoro e te admiro também!!
    Qto a Alemanha, num rola! Enquanto os campeonatos nacionais visarem só regularidade, não dá pra mim. E como só consigo ir bem fora do país e sou pobre, não posso ficar viajando pra mostrar o qto a Xeninha é boa. Mas eu me contento com o Américas e Caribe! Pra mim já tá ótimo!:oD
    Mais uma vez muito obrigada por acreditar em mim! :oD

    ResponderExcluir