Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

YES, WE HAVE G3


Hoje 15/05/10 é um dia historico para o agility Pernambucano finalmente nós temos nossa promeira dupla G3 , Geraldinho e Truco passaram para o nivel mais alto do nosso esporte , hoje ele deu um show com truco e conseguiu seu segunddo combinado zerado na 7ª etapa do campeonato Pernambucano. um orgulho para mim e para seu pais concerteza. além disso ele passou pro G2 com o pipoca, mandou muito hehhehehe .É isso treino certo e apoio dos pais e do treinador Maviael esse menino, pq ele só tem 15 anos botou os outros no bolso kakakkakak Boa geraldinho vc é um orgulho para mim que amo esse esporte e é uma honra ter vc como meu amigo e companheiro de escola, tenho confiança que um dia vc ainda vai estar entre os grandes competidores nacionais e mundias dipuntando no mesmo nivel com eles .Assim como disse o Samir QUEM TI VIU QUEM TI VER hehhehehhee

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE
    RECIIIIIIIFEEEEEE!! Fiquei muuuuito feliz!
    Parabéééénsssssssssss Geraldinhoooooo!!
    EXCELENTE!!! :oD

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Putz val imagina eu fiquei louco kkkkkkkk tanto que perdi a voz gritando É g3 p............ kkkkkkkkkkkk to muito feliz gosto muito dele ele merece muito ,o pai dele ja fala em seletivas quem sabe agente num vai em junho para sp hehehhehe( TUDO QUE EU QUERIA KKKKKKKKKKKKKK)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaee vem mesmo!! To esperandoooooo!
    u-huuu! Imagino a sua alegria tb. Mais uma vez:
    PARABÉNS PRA VCS TODOS!!

    ResponderExcluir
  4. QUE FODA!!!!!!!!!

    O mlk é novo mas sabe das coisas... ele tem um SHELTIE!! E só podia ser Sheltie mesmo pra ser o primeiro G3 de RECIFE! QUE ORGULHO DA RAÇA!!!

    PARABÉNS, GERALDINHO!!!

    Agora os juízes se danaram... hauahahuah vão ter que montar uma pista só pra ele! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAHN E BOTA PILHA MESMO PRA ELES IREM PRAS SELETIVAS POW!!! SHOW DE BOLA!!! Eu vou mais pra ver mesmo, mas acho que seria uma experiência boa pra vocês verem, aprenderem um pouco vendo as melhores duplas do Brasil!


    BOTA PILHA E VAI TB!!!!!

    ResponderExcluir