Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

NO AWAY


O bruce era grande ,quase do tamanho de um pastor alemão ,achava ele muito grande e ignorante tb, tanto que quebrou vários obstaculos de agility treinando , varas , túneis , slalons muitos o cumulo foi a casa hehehehhehe deu de cara na casa e quebrou a frente dela toda kkkkkkk era um dogão forte pacas ,é isso pensei nele esses dias sem agility , estou sem treinar e sem vontade tb e decidi não competir esse ano com a ICE , ela ta ficando neurotica mais do que eu tanto que já ta lambendo as patas o tempo todo que acho que é depressão por estar parada a muito tempo , tb não tenho ela como uma dog competitiva ela foi muito mal comigo o ano passado e esse ano não há como ser diferente por causa da falta da periocidade dos treinos .não tenho um cão competitivo fato sem isso e com outras coisas de cunho pessoal resolvir parar talvez com isso eu consiga achar um agility como vi a 06 anos atráz quando comecei .

Um comentário:

  1. Cara, negócio é treinar sem pensar, no momento, em competição. Pelo menos para manter a atividade física dela... importante é o cão ser feliz, o resto é conseqüência.

    O Bruce era um troglodita, hein...kkkk.

    ResponderExcluir