Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

Emotion Sickness



Erupt again ignore the pillAnd I won't let it showSacrifice the torturesOrchestral tear cash-flowIncrease delete escape defeatIt's all that matters to youCotton case for an iron pillDistorted eyeswhen everything is clearly dyingBurn my knees andBurn my knees andBurn my knees andE-motion sicknessAddict with no heroineE-motion sicknessDistorted eyeswhen everything is clearly dyingBurn my knees andBurn my knees and prayBurn my knees andBurn my knees and pray[All my friends say]Get up get up get up get upGet up get up get upWon't you stop my painE-motion sickness[To idle with an idol]Addict with no heroineGood things will passIt helps with excess accessLessons learntE-motion sickness[Lost no friendship][Corrosive head pollution]Lessons learnt

7 comentários:

  1. Fábio, sei que vc tá passando por um momento complicado pela perda do Bruce mas é preciso juntar forças para seguir em frente.
    Lembre que vc tem Beth, os outros dogs e seus amigos para estarem ao teu lado e aliviar essa dor.
    Precisando, to por aqui, é só avisar. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fabiiiiooooo!! Cadê as fotos do meu afilhado Frrreeeeaaakkkkkk??? E os vídeos q vc prometeu??
    Animo meu amigo!!!Senão não vou aí te visitar!!;o)

    bjinho

    ResponderExcluir
  3. ... ééééé Eu tenho a soluçããão, Eu tenho a Cuuuuura, hehehe, cara voce é amigo meu até se nao quiser mais, saiba disso, abraço!

    ResponderExcluir
  4. dani brigado mesmo , val vc não existe,vou filmar sim e e te mando pra vc ir me orientando blz,neto vc tb e um grande amigo , gente to triste pacas mesmo sem vontande de treinar mas num to com raiva de ninguém só de mim mesmo perdir a a vontade de treinar agility pq vem de uma bola de neve de várias coisas que véem acontecendo comigo , isso eu falo de resultados de provas, trabalho e por fim a perda de meu filho bruce que ta me fazendo pirar;creie monstros dentro de mim que só eu sei , num quero preocupar vcs meus amigos.

    ResponderExcluir
  5. Fábio, me contaram o ocorrido com o Bruce. Eu sinto muito cara... Nessas horas não há nada a ser dito né... Mas você sabe que tem amigos que estarão ao seu lado se precisar.
    É inexplicável a maneira como esses animais se tornam parte tão importante de nossas vidas, nos fazem pessoas diferentes e muitas vezes, melhores. Só nunca esqueça da pessoa maravilhosa que o Bruce sabia que você era.

    Abraços,
    Carol.

    ResponderExcluir
  6. obrigado carol, sei que vc deve saber como é por estar ao lado do sammy quando ele perdeu o chester ,brigado mesmo .

    ResponderExcluir
  7. Olá Fábio. Sinto muito pelo o que ocorreu com o Bruce. Deixo aqui um video com a lenda da ponte do arco-íris, para te dar um pouco de perspectiva nessa hora de tristeza. Tenha certeza que ele é grato pela vida que você lhe proporcionou e que um dia vocês vão se reencontrar ^^

    http://www.youtube.com/watch?v=5NUhOkxzWtc

    Abraços,
    Luíza

    ResponderExcluir