Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

Tantas coisas ....


( A-ha no recife eu fui ....)

É aconteceram algumas coisas que me impediram de escrever acho que foi falta de saco mesmo hehehhe





1ª fui pro show do a-ha( a val vai me chamar de VIADINHO hehehhe) pow val sou fã do a-ha desde de criança hehehehhe





2ª metch do wn um EZ e um eliminado com o pipoca final 5ª lugar e acho que terceiro do ranking segundo alexandre vamo vê no q da , pipoca manda muito é massa ir com ele.





3ª a Paraíba finalmente entra no agility com a novas dupla do canil soundness do meu amigo fábio leandro pow to torcendo muito para eles ,o fábio comprou uma pista ao edu e to doido para inaugurar ( VICIO É F...)





e é isso a vida segue seu rumo m to trabalhando pacas e quando tou em casa fico com o freak dino que ta me fazendo retomar as coisas , ele faz uma festa enorme quando eu chego em casa já cortei a ponta do pelo do rabo dele isso significa que já é um blue ville dog .

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SHOW DO A-HA!! VIADINHOOOO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OW! Não sabia q tinha esse ritual de cortar o pelinho da ponta do rabinho dos dogs! Adorei! :oD
    Quero mais fotoooos do meu afilhaaadooooo!!
    E aparece no MSN q tenho um milhão de coisas pra te contaaaar!
    NÃO ME ABANDOOONAAAAAAAAAA FAAABIIIOOOOO!
    E NÃO DESMONTA A CAAAIXAAAAAAAAAAAAAAAA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Show do Aha é coisa de boiola mesmo, but. Eu fui quando vieram a Poa em 1993,acho. Não lembro o ano. Naquela época eu era meio gay, hoje sou 100% gay. hahaha.

    É isso ai cara, segue escrevendo e contando como tá o novo dog.

    E que história é essa de cortar o rabo do cachorro? tá loco?

    Bejo.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK EU SABIA KKKKK FABS E VAL todos meus dogs quando chegam filhotes eu corto a ponta do rabo e uma mandinga minha tipo um ritual de e amor eterno , meu pai diz que com isso eles ficam com uma rabo bem '' flocado'' faço isso sempre quando eles são pequeno o bruce tinha um rabo da grosura do meu braço heheh fica lindo experimentem ehheheh TAKE ON ME ,TAKE ON ME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de experimentar, mas não tenho tantos pelos assim. hahaha.

    ResponderExcluir