Powered By Blogger

domingo, 31 de janeiro de 2010

FINALMENTE PODIUM




É finalmte um podium hehhehe esse ai com o PIPOCA no iniciante no 8º match woods nook ,no sabado e com direito a BEST LAP acreditem meus amigos um lindo best lap 21'03 numa pista muito corrida '' botei quente '' foi muito legal hehhe, queria agradece ao geraldinho e ao geraldão por me dar a oportunidade de conduzir o Pipoca VALEW muito.o segundo poduim foi com ICE 4º lugar finalmente um medalhinha no G1 com ICE no 9º match hoje to muito feliz mas consciente que tenho que treinar mais pra não cometer muitos e erros e seguir vivo na competição e no campeonato PE .GANHAR MEDALHAS É MUITO BOM, MAS, TER AMIGOS QUE TORCEM POR VC É MAIS LEGAL AINDA ,OBRIGADO.

3 comentários:

  1. Aah eu q o diga o q é ter amigos torcendo por mim. Só me dou conta mesmo depois, qdo vejo os videos e escuto todo mundo torcendo e gritando *Vai Vaaall*. Me emociono todo vez q vejo!
    Parabéns querido!! Q 2010 te traga muitos pódiums ainda!!
    Isso é só o começooooo! :o***

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssss Fabio, é isso como diz nosso amigo dan: PEGA NÓISSSS, rsrsrsrss

    ResponderExcluir