Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PONCHY


Resolvi escrever sobre um grande amigo que eu consegui nesses 05 ou 06 anos de agility hehheh( to véio) kakkaka esse cara é hélio ponchy , começamos praticamente juntos na mesma escola com cães da mesma raça ele com King e eu com Bia ''labraloucos'' que nos fizeram apaixonar pelo agility ,nós dois eramos a dupla dinamica do agility na época kkakkaka onde tinha apresentação estavamos lá tipo a parada começava de manhã e ia até a noite e agente lá firme e forte com os dogs e as nossas esposas beth e Patricia ponchy ,no começo era só diversão mesmo e agente ia só para ganhar bolinhas e amostras de ração kakakak agente só queria era se divertir mesmo e divertir os dogs, era um cano de escape tanto para mim qunato para ele ,mas a coisa foi mundando a nossa velha escola fechou e eu hélio ficamos sem treinar pensamos eté em montar escola e tal mas nada saiu do papel ,quando o alexandre me chamou para treinar com ele na hora pensei no hélio e fomos como sempre juntos ,quando o 1º campeonato oficial começou ele fez todas as medalhas e folders e o site ( hélio é designer e trabalha numa empresa de markentig) o cara tem a manha heheh , ele foi o primeiro pernambucano a conduzir um sheltie numa prova oficial e fez com louvor pena que esse sheltie tenha partido (fox morreu de herliquia) uma pena ,ele ficou muito triste e tal mas nunca pensou em parar ,com king hélio conquistou vários titulos no ini e g1 ele tem uma porrada de medalhas guardadas hehhe é um grande amigo e tem uma grande familia em 2009 ele ganhou um grande presente que foi sua filha que trouxe muita alegria para ele e sua esposa e para nós ,eu acho hélio um grande condutor amigo e irmão mesmo ele tendo umas idéias loucas é um grande cara e parceiro.tenho muitas histórias para contar da gente ehhhe

( na foto bia e king )

Nenhum comentário:

Postar um comentário