Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MEUS DOGS parte 1 de 6 ( '' BRUCE '' )


Bruce é meu borde collie macho mais velho, louco de pedra e alucinado por bola ou por qualquer outra coisa que alguém balance nas mãos, esse ''dogão '' é um puta dog louco que ninguém nessa galáxia consegue conduzir sem levar uma dentada hehe ele tem peito de aço porque até barra já quebrou com o peito hehehhehe mas nunca se machucou sério , é um grande padreador tb pai do brad meu outro bc marrom do joy e da hanna (amigos dos caes) dogs que competem no campeonato PE e da amy do geraldinho , minha maior tristeza com ele que nunca tivemos bons resultados em pista pq eu deixei ele meio de lado por causa da ''falta de tempo ''para treinar e tals e tb me faltou experiência na época com os bcs ,mas ainda é meu amigão e gosto muito de ficar junto com ele quando estou em casa e ele tb ;

Um comentário:

  1. Gosto de tricolor. Cheguei a treunar um tempo um Border tricolor, pancadão da cabeça também. Foi difícil. Infelizmente tive que parar pois troquei de escola. Mas sinto muita saudade dele!

    ResponderExcluir